..........................................................................................................................

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tirar o Pai da Forca
Image Hosted by ImageShack.us
Tradicional bola fora... Não que seja normal alguem mandar um desse, justo quando o cara recebe a ligação, informando que seu pai está prestes a se matar. Mas já aconteceu algo parecido comigo. Conversando com uma amiga (que aliás não mora no Brasil), ela se queixou, dizendo que seu namorado não lhe dava satisfação há alguns dias (seu namorado, alias, morava na Itália, segundo ela). Eu, então com uns 17 anos, todo legalzão, mandei uma piadinha do tipo: "Esquenta não... acontece, pode ser que achou outra pessoa, ou cortaram seu telefone.. ou ele morreu!".
Ela riu, e levou na brincadeira. Semanas seguintes me disse que seu namorado havia sofrido um acidente de moto, e estava em coma! Pensei.. boca maldita eu tenho. Se era pra jogar praga, que só cortassem seu telefone então! Depois disso nunca mais "matei" ninguem!

2 comentários:

Unknown disse...

Maneiro o seu site cara
muito legal o layout e os desenhos também.Não são como os de um monte de blogs de tiras malfeitos que tem por aí.
E as idéias também são engraçadas
parabéns mesmo

:D

Galvão´s disse...

Oh DEUS

Tirinhas de meses passados!

Will?

Minha foto
É isso mesmo... LEITE! Um recem publicitário, quer quer ganhar a vida como designer/ilustrador/palmeirense/cartunista, que assume ser, de certa forma, um pau-mandado que veio de uma cidadezinha escondinda no norte do Paraná, chamada Porecatu... esse tal Will quem faz essa "coisarada" toda ae... Na verdade ele faz mais um monte de coisa, mas nada de muito interessante. Por isso ele posta só as tiras e cartuns... pois julga isso, entre tudo o que ele faz, o mais relevante para a utilidade pública! Piadas boas ou não, o que vale é a intenção!

Dizem que gosta!

E agora são...