..........................................................................................................................

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Macacos
Image Hosted by ImageShack.us
Não sei se todo mundo sabe, mas em Porecatu existe uma reserva (que na verdade nem é tão reserva assim), onde vive um monte de macacos. Reza a lenda, que esses macacos, quando eram tratados pela Usina local, recebiam do bom e do melhor, então não precisavam fazer exibições em pública para o sustento próprio.
Mas de uns tempos pra cá a Usina mal tem para o susteno próprio. E esses tais macacos andam medingando em vias públicas (é, mais ou menos).
Só que como todo Porecatuense que se preze, esses macacos são um tanto quanto exigentes.
Os visitantes que antes levavam bolachas de baixo custo como Marilan, Isabella e essas marcas pouco conhecidas, estão levando somente Passatempo. Exigência da macacada. Bananas somente nanica, e de preferência, maduras!

Nenhum comentário:

Tirinhas de meses passados!

Will?

Minha foto
É isso mesmo... LEITE! Um recem publicitário, quer quer ganhar a vida como designer/ilustrador/palmeirense/cartunista, que assume ser, de certa forma, um pau-mandado que veio de uma cidadezinha escondinda no norte do Paraná, chamada Porecatu... esse tal Will quem faz essa "coisarada" toda ae... Na verdade ele faz mais um monte de coisa, mas nada de muito interessante. Por isso ele posta só as tiras e cartuns... pois julga isso, entre tudo o que ele faz, o mais relevante para a utilidade pública! Piadas boas ou não, o que vale é a intenção!

Dizem que gosta!

E agora são...