..........................................................................................................................

quinta-feira, 4 de março de 2010

Lembranças de um Pé-na-Bunda!
Lembranças de pé na bunda!1
Todo mundo sabe que memória não é o forte do ser masculino. Nos esquecemos de tudo mesmo. Isso aliado a nossa falta de atenção, é tragédia
na certa. Eu mesmo to acostumado a tomar esporro da minha namorada por me esquecer das coisas. Mas as mulheres deveriam encarar isso
com mais naturalidade, e nunca se surpreender quando nós nos esquecermos da data do aniversário de namoro, como ela estava vestida no dia
do 1º beijo, ou qual a música que marcou os dois. É fato, vamos esquecer, mas não vamos deixar de gostar de vcs! Então a dica é: 'Falou alguma
coisa importante. Mande mensagem, deixe recado no orkut, post it, avisa uma outra mulher próxima ao namorado' caso contrário, são
palavras ao vento!

3 comentários:

Rodrigo de Araujo Rodrigues disse...

Boa will...
Parabéns pela tira!

Rosbso disse...

Boa a tira.
ps.: senti uma pitada de desculpas no ar.

Dig's Pistor disse...

putz!! eu acho q ele usou dorgas pra ter esquecido!!
asudhuashduashduashdu

Tirinhas de meses passados!

Will?

Minha foto
É isso mesmo... LEITE! Um recem publicitário, quer quer ganhar a vida como designer/ilustrador/palmeirense/cartunista, que assume ser, de certa forma, um pau-mandado que veio de uma cidadezinha escondinda no norte do Paraná, chamada Porecatu... esse tal Will quem faz essa "coisarada" toda ae... Na verdade ele faz mais um monte de coisa, mas nada de muito interessante. Por isso ele posta só as tiras e cartuns... pois julga isso, entre tudo o que ele faz, o mais relevante para a utilidade pública! Piadas boas ou não, o que vale é a intenção!

Dizem que gosta!

E agora são...