..........................................................................................................................

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mulheres: 20 mil x Homens: 7 mil

Eu duvidei um pouco do resultado da pesquisa. Mas foi dito. E eu acredito que essa pesquisa calculou apenas as palavras "faladas", e ficou de fora as enviadas via orkut, msn e mensagens de celular. Senão... vixxx..

Pra quem acha que eu inventei isso tudo, clique aqui!

9 comentários:

Clayton disse...

Auhauhauhua

"Certa!"... Bem direto e objetivo!
Isso sem contar as que falam enquanto dormem, né?
kkkkkk

Parabéns, Will! :)

Will Leite disse...

Exatamente!
Tem essas ainda!
Olha, se for contabilizar mesmo, a cada palavra dita pelo homem, a mulher diz uns 26!

Pandora disse...

Claro, que temos que falar tanto, pois quando falamos 1 unica vez, os homens não entendem oq ue dizemos, e lá, a gente ter que explicar de novo, chega nas 20 mil fácil .

;D

Will Leite disse...

Certa!

B R E N DA disse...

Seu beeeesta *---*
amei o post' ^^

samantha disse...

Apesar de ser mulher eu concordo!!! Meu namorado mesmo fala pra mim q eu falo tanto no telefone q ainda sobra o q mandar por sms!!

Leandro disse...

ae blz? criei uma comunidade no orkut para reunir blogs de tirinha, divulgue o seu!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97757835

Sueli Nascimento disse...

né?!

Anônimo disse...

HAHAHA' nós falamos muito porque vocês não prestam atenção, e para nao ficar aquele silêncio por que não ouvir nossa linda voz por nós mesmas ? (h)

Tirinhas de meses passados!

Will?

Minha foto
É isso mesmo... LEITE! Um recem publicitário, quer quer ganhar a vida como designer/ilustrador/palmeirense/cartunista, que assume ser, de certa forma, um pau-mandado que veio de uma cidadezinha escondinda no norte do Paraná, chamada Porecatu... esse tal Will quem faz essa "coisarada" toda ae... Na verdade ele faz mais um monte de coisa, mas nada de muito interessante. Por isso ele posta só as tiras e cartuns... pois julga isso, entre tudo o que ele faz, o mais relevante para a utilidade pública! Piadas boas ou não, o que vale é a intenção!

Dizem que gosta!

E agora são...